Pular para o conteúdo principal

Chamada para 24 Bolsas de Pesquisa para o Projeto Águas Marinhas e Costeiras Protegidas

O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO, torna pública a 24ª chamada de bolsas no âmbito do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas – GEF Mar, com objetivo de conceder bolsa de auxílio e fomento à pesquisa frente às ações do projeto. A chamada conta com um quantitativo de 24 vagas oferecidas em 9 estados + Distrito Federal, com valores de bolsa variando entre R$ 800,00 a R$ 6.000,00.

As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação de Apoio (FUNDEP), mediante preenchimento do formulário de inscrição online até às 23h59min do dia 06/02/2023. Dúvidas e perguntas relacionadas à esta Chamada deverão ser encaminhadas para o e-mail bolsas.gefmar@funbio.org.br, até as 23h59min do dia 23/01/2023, indicando no assunto: “Dúvidas Chamada nº 24”. As devidas respostas serão publicadas no site da Fundação até as 23h59min do dia 31/01/2023. O nome do(a) candidato(a) não será divulgado.

Para mais informações e inscrições, acesse o Site da Fundação: https://www2.fundep.ufmg.br/gefmar/

Fonte: FUNBIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propostas para enfrentar a crise da água

Photostory Competition on Water, Partnerships and Cooperation recebe propostas para abordagens significativas e inovadoras para enfrentar a crise da água e ajudar alcançar o ODS 6 da Agenda 2030 da ONU. O prazo para envio de proposta 14/02. Para informações, acesse:   https://watersciencepolicy.com/impact/water-partnerships-and-cooperation-photostory-competition

Consuni autoriza a Finatec a apoiar projetos do HUB e da ENAP

O Conselho Universitário – Consuni autorizou a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – Finatec, fundação de apoio da Universidade de Brasília, apoiar projetos e iniciativas do Hospital Universitário de Brasília - HUB e da Escola Nacional de Administração Pública - Enap. A autorização foi dada na reunião na última sexta-feira, dia 12. Saiba mais  aqui .

MPDFT pede a destituição de dirigentes de fundação partidária

  A Promotoria de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios ingressou com Ação de Destituição de Dirigentes em desfavor do Conselho Diretor da Funsol. O Órgão Especializado alega que está em andamento no TSE processo de incorporação do PHS, partido político instituidor da Funsol, pelo PODE – Podemos, presidido pela Deputada Federal Renata Abreu, o que pode trazer repercussão nos rumos da Fundação, inclusive em razão de sua possível incorporação também das respectivas fundações. Outro ponto argumentativo é a ausência de uma atuação efetiva da Fundação e o atraso na prestação de contas anual. O Ministério Público requer a concessão de liminar para instituição de regime de administração provisória. Processo n. 0732632-05.2019.8.07.0001 (PJe – 6ª Vara Cível de Brasília)