Pular para o conteúdo principal

Fundações e entidades se organizam para prestar contas

Fundações e entidades de interesse social devem prestar contas ao órgão do Ministério Público do local de sua sede no primeiro semestre de 2019. As regras atinentes à prestação de contas são reguladas por atos normativos do órgão especializado. Filiais e escritórios de representação, fora da sede, podem ser exigidos a prestar contas na localidade onde também atuem.

No Distrito Federal, a Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público publicou as seguintes normas:

§  Portaria nº 01, de 10 de abril de 2018 – Estabelece o roteiro para as prestações de contas das entidades de interesse social, beneficiárias de recursos públicos sob a fiscalização do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

§  Portaria nº 03, de 10 de abril de 2018 – Estabelece o roteiro para as prestações de contas das fundações, sob a fiscalização do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

§  Portaria nº 04, de 10 de abril de 2018 – Estabelece o roteiro para as prestações de contas das fundações de pesquisa e de doutrinação e educação política, sob a fiscalização do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projetos em saúde climática

The Falcon Awards for Disease Elimination - The Climate Edit recebe propostas para expandir a base de evidências em torno do nexo da saúde climática, encomendando pesquisas na interseção entre doenças infecciosas e mudanças climáticas. O prazo para inscrição é até o dia 12/02. Para informações, acesse:   https://auth.oxfordabstracts.com/?redirect=/stages/5340/submitter

Projeto de Envelhecimento Saudável

 Fit for Life Award recebe propostas para apoio financeiro destinados a ampliar continuamente seus programas, ao mesmo tempo em que conscientiza o público sobre a importância do envelhecimento saudável para as comunidades. O prazo para inscrição é 15/02. Para informações, acesse:    https://www.fitforlife.foundation